... deixou saudade {/ ♪



























































































































(Robert Frost)































































Tecnologia do Blogger.

Celebridades

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amizade

  De que é feita uma amizade? - me perguntei sobre isso nos últimos dias que passei as tardes com você, te percebi ficando estranha comigo mais o que eu podia fazer? se você mesmo passou a não confiar em mim e sim nos outros que não confia em você, o meu problema nisso é ver que você vai sofrer no futuro e querer corrigir seu presente mas a vida é feita de escolhas mesmo que no começo elas sejam erradas ao final de tudo elas se corrigiram e eu não estarei ao seu lado pra te amparar porque quando mais precisei ser ouvida e compreendida você solto minhas mãos,fui solta, abandonada e me tornei 'qualquer' pra você... Espero que não perceba muito tarde que você errou com suas escolhas e que aprenda com seus erros partirei sem me despedir e sem saber o porque pois pior que a despedida será a sua ausência.

1 comentários:

Unknown disse...

- Kaah minha perfeita . . . A gente percebe que só tem alguêm deverdade, qdo notamos qe nem o tempo, nem a distância separa ! EU AMO VOCÊ KARINA SANTOS #

Postar um comentário