... deixou saudade {/ ♪



























































































































(Robert Frost)































































Tecnologia do Blogger.

Celebridades

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Solidão

Não chega a ser tristeza... É só um pequeno vazio, um sentimento passageiro, ainda sem explicação dizem que vai passar, eu sei disso, mas a angústia está aqui neste momento, não ontem nem amanhã... não chega a doer, acho que nem chega a ser tristeza... É aquele sentimento ruim, que remoem tudo por dentro você me disse adeus juro que não acreditei de tantas pessoas ao meu lado só você passou a me fazer completamente feliz, aquela luz que você trazia foi se apagando, fomos perdendo as forças pra seguir em frente e a solidão ocupa o lugar em tudo. Os momentos que passamos serão nossos  pra sempre, na noite fria lembro de você, do teu beijo, dos teus lábios, e das palavras incertas que dissemos naquela noite. De novo mais uma vez erramos mais podemos seguir adiante mais com um novo começo não vai ser fácil sem você, a saudade agora são lágrimas as lembranças são lembranças, os momentos são momentos, e você é único. Volta vem me esquentar nas noites frias. 

0 comentários:

Postar um comentário